sábado, 2 de agosto de 2008

Fotos e Mensagem 2

Professores/Coordenadores do Laboratório de Informática do
Centro de Ensino Nascimento de Moraes
Onice, Cardoso e Eu
Professores e Gestores do
Centro de Ensino Nascimento de Moraes

Em pé, da esquerda para direta:
Lourdes, Maria Alves, Odimar, Sebastiana, Lucilene, Francinete, Gracilene, Neto e Nilce.
Sentados: Elismar, Gênesis, Terezinha, Paulo e Jacó





Soneto de amor ao próximo


Geraldo Eustaquilo


Hoje eu olharei as pessoas simplesmente como pessoas sem nenhum preconceito ou opinião que me leve a separar as "más" das "boas", e a servir com base nessa tal conclusão. Hoje eu olharei as pessoas simplesmente como espelhos onde vejo refletida minhas fraquesas e virtudes de tal forma que as minhas críticas e conselhos sirvam antes para eu mudar minhas próprias atitudes. Hoje eu olharei as pessoas com aceitação total, sem formalismos solenes ou distâncias social sem condenar seus defeitos ou zombar de suas limitações. Mas respeitando seus direitos, crenças e aspirações acolhendo o que cada um é, do jeito que cada um for eu hoje olharei as pessoas simplesmente com AMOR.

Um comentário:

Onice Sousa disse...

Esse poema é mesmo maravilhoso e deve servir de base para as nossas vivências. Você é sábia nas escolhas.
Abraços
Onice